Quem somos Com 22 anos de história, a Mhnet foi pioneira na expansão da conexão e construção da rede fibra na região. Desde sua fundação em 2002, na cidade de Maravilha (SC), a empresa tem se destacado pela constante inovação em serviços e pelo vasto know-how acumulado ao longo dos anos.A Mhnet está entre as quinze empresas de telecomunicações do Brasil com maior número de acessos.Mais de 85 lojas;Mais de 300 municípios atendidos;Presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.Na Mhnet Telecom, somos mais do que apenas cabos e conexões. Somos o elo que une você ao mundo, proporcionando possibilidades e descobertas. Não se trata apenas do preço, mas sim da nossa habilidade em aproximar pessoas, ideias e sonhos, mesmo à distância.Estamos presentes nas conversas que encurtam distâncias, no intercâmbio de pensamentos que moldam o futuro e na agilidade do trabalho realizado em casa. Somos a ponte para o conhecimento que enriquece, as notícias que atualizam e os momentos de lazer que unem famílias. Abrimos janelas para novos horizontes e revelamos um universo de possibilidades. Nossa presença é silenciosa, mas fundamental, mantendo você conectado ao que realmente importa. Com inovação constante, facilidade de uso e um compromisso ético com nossos clientes, lideramos não apenas em tecnologia, mas também no coração daqueles a quem servimos.Nossa missão:Estabelecer conexões de qualidade para nossos clientes, entregando um portifólio de soluções. Nossos valores:Foco nos resultados; Liderança; Proatividade. Nosso jeito de ser:InovaçãoResiliênciaÉticaComprometimentoAgilidadeFoco no clienteNa Mhnet, acreditamos no poder das conexões humanas e estamos comprometidos em tornar sonhos em realidade. Você está pronto para fazer a diferença? Esta é a sua chance!Toque, conecte, viva /nGraduação completa;Experiência em gestão de equipes e operações;Conhecimento em telecomunicações;Habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas;Disponibilidade de horários;CNH: Categoria B./nGerenciar os times de manutenção de rede externa e ativação de novos clientes;Avaliação diária dos indicadores e implementação de ações;Supervisionar e acompanhar as equipes parceiras;Controlar custos e identificar oportunidades de melhoria.