O que você irá fazer:Executar cálculos de rescisões, férias e encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF).Programar e agendar férias junto aos colaboradores e à empresa, realizando os cálculos necessários.Administrar e controlar benefícios, incluindo a exclusão e inclusão de funcionários e os descontos correspondentes.Acompanhar rescisões, garantindo conformidade com as normas internas e legislação vigente.Controlar contratos de menor aprendiz, temporários, estagiários e parceiros de benefícios.Organizar e manter atualizados os registros de funcionários e arquivamento de documentos do departamento.Prestar suporte à equipe e lideranças sobre questões operacionais de DP.Assegurar o correto envio de obrigações acessórias e relatórios para os órgãos competentes.Requisitos:Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins.Conhecimento em sistemas de gestão de DP (diferencial experiência com Sistema Sênior).Indispensável experiência em férias, rescisões, benefícios e processos correlatos.Responsável: Cristiana BornhofenForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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