Missão Estamos em busca de um profissional dedicado e detalhista para assumir a importante missão de realizar o fechamento de balanço para nossos clientes. Neste papel, você será responsável por verificar e conciliar todas as contas, garantindo precisão e confiabilidade nos números apresentados.Em algumas situações, você precisará entrar em contato direto com os clientes para confirmar saldos ou esclarecer dúvidas, fortalecendo assim o relacionamento entre a Opção e seus clientes.Estamos buscando alguém que possa agregar em eficiência e precisão aos nossos processos de fechamento e goste de trabalhar em um ambiente que valoriza a qualidade e a eficiência. Principais responsabilidades Garantir excelência no atendimento ao cliente, focando proativamente no sucesso do seu negócio; Responder às dúvidas dos nossos clientes com simplicidade e clareza; Você ajudará a garantir que todos os procedimentos estejam em total conformidade com as melhores práticas contábeis, assegurando fechamentos precisos e pontuais; Classificação e conciliação de contas; conferência de recebimentos e pagamentos; entrega de obrigações acessórias; Estamos sempre buscando aprimorar nossos processos. Você terá a oportunidade de identificar e propor melhorias nas rotinas contábeis, contribuindo assim para a eficiência e eficácia em todas as nossas áreas de atuação. Requisitos No mínimo 2 anos de experiência no departamento contábil; Domínio sobre normas e rotinas contábeis, conciliação contábil e elaboração de demonstrações contábeis; Conhecimento dos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real; Habilidade com pacote Office; Conhecimento em sistemas de contabilidade. Habilidades e atitudes fundamentais Foco no cliente Autonomia Proatividade Gestão de tempo Planejamento Desenvolvimento contínuo Organização pessoal Adepto a mudanças Jornada 44 horas semanais Segunda a quinta das 8h às 18h Sexta das 8h às 17h Intervalo de 1 hora para almoço. Regime de trabalho Híbrido 2 dias na empresa 3 dias em home office