Responsabilidades
•? ?Realizar atendimento consultivo e personalizado ao cliente via canais digitais e telefone, com foco em excelência na experiência do público 50+
•? ?Executar vendas B2C e B2B de pacotes próprios de turismo, atuando desde a prospecção até o fechamento
•? ?Atualizar e manter o CRM e os sistemas de gestão comercial, garantindo o registro preciso das interações e etapas de vendas
•? ?Gerenciar o pipeline comercial, acompanhando ativamente as etapas do funil de vendas com foco na qualificação e conversão de leads
•? ?Apoiar a gestão contratual e tarefas administrativas relacionadas ao ciclo de vendas, assegurando agilidade e organização nos processos
•? ?Conduzir apresentações comerciais e reuniões estratégicas com leads e clientes, destacando os diferenciais das experiências de viagem oferecidas
•? ?Explorar novas oportunidades de negócios na carteira de clientes existentes, realizando prospecção ativa e reativação de clientes dessa base
Qualificações
• Ensino superior completo
• Experiência no mercado de vendas
• Desejável conhecimento em Excel nível básico/intermediário
• Conhecimento básico do pacote Office.
Habilidades
• Ser um vendedor e conhecer diferentes técnicas de vendas
• Ser organizado, pois lidará com diferentes clientes ao mesmo tempo
• Ser comunicativo, com objetividade e clareza na fala, pois terá interface direta com os clientes e prospects.
• Ser proativo, pois poderá lidar com eventuais problemas, necessidades ou mudanças.
Salário e benefícios
• Salário inicial de R$ 2.500,00
• Comissão
• Vale transporte
• Vale refeição
• Convênio médico
• Convênio odontológico
• Seguro de vida
• Day Off de aniversário
• TotalPass
• Horário de trabalho das 09h às 18h, com uma hora de almoço.
• Presencial na Barra Funda.