**Quais serão os seus desafios**:
- Realizar treinamentos dos principais módulos do sistema, negociações com os nossos clientes;
- Realizar reuniões com clientes para levantamento de dados por meio de diagnósticos organizacionais;
- Realizar instalações, parametrizações e treinamentos com a equipe do cliente;
- Fornecer suporte contínuo às rotinas e funcionalidades no uso da solução.
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Ensino superior em andamento em Logística, Administração, Gestão Financeira (a partir do 3° semestre) ou áreas afins;
- Facilidade em comunicar-se com o cliente;
- Experiência com rotinas da área de T&L ou vivência na área de negócio da solução.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Vale flexível refeição e alimentação;
- Vale de transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote premium TotalPass (Total Mind + Total Nutri+ Total Fit);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades, farmácias, restaurantes e instituições de psicoterapia online);
- Pacote de ações de bem-estar e qualidade de vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!**
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)
Plataforma de Capacitação Interna
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Clube de vantagens
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Universidade Corporativa
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Vale refeição / Alimentação