Localizada em Valinhos (SP), a ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, está buscando um(a) Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a).
Responsabilidades:
1. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
2. Atendimento aos clientes;
3. Auxílio nas informações referentes às vendas;
4. Receber e selecionar mercadorias;
5. Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
6. Controlar e organizar o estoque;
7. Organizar o espaço;
8. Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;
9. Ajudar na emissão de recibos e notas;
10. Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
11. Divulgação de eventos e atividades;
12. Telemarketing ao público;
13. Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos:
Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do consumidor. Ensino médio completo. Desejável experiência na área.
Faixa Salarial:
R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas