Job description
Na Hype, a Diretoria de Experiência do Cliente e Tecnologia tem como missão integrar tecnologia e pessoas para transformar a experiência em todas as etapas do processo, desde o backoffice até o cliente final.
Trabalhamos para otimizar e automatizar processos, criar soluções inovadoras e garantir que cada interação seja pensada para atender às necessidades dos clientes com eficiência e excelência. Nossa visão une tecnologia e experiência para proporcionar resultados extraordinários e fortalecer cada etapa da jornada de aquisição.
A posição de Pessoa Coordenadora de CX está vinculada à Diretoria de Experiência do Cliente e Tecnologia, integrando-se ao departamento de Experiência do Cliente.
Main responsibilities
— De forma resumida, você terá como atribuições:
* Proporcionar experiências excepcionais e personalizadas para clientes de alto padrão, garantindo suporte eficiente e comunicação clara durante toda a jornada de compra.
* Analisar e otimizar processos do departamento, identificando oportunidades de melhoria que elevem a experiência do cliente ArtHaus.
* Assegurar a excelência nos processos que impactam diretamente a jornada do cliente, promovendo soluções ágeis e eficazes.
* Gerir o time e os processos com metodologias de mercado, priorizando inovação, eficiência e entrega de resultados consistentes.
* Garantir que o departamento esteja alinhado à voz do cliente, captando e traduzindo as necessidades e expectativas dos clientes de alto padrão em estratégias e ações práticas.
* Promover a gestão do conhecimento, assegurando a continuidade e a excelência dos processos internos.
* Implementar treinamentos focados em processos e habilidades essenciais, com o objetivo de manter a alta performance e os resultados esperados.
* Gerir dados, reportar métricas a diretoria - importante!
* Navegar com outros gestores para solucionar questões dos clientes.
* Monitorar custos, orçamentos e outros.
Requirements and skills
— Para concorrer a essa vaga, você deve:
* Possuir ensino superior completo.
* Ampla vivência na gestão de times de relacionamento com o cliente.
* Experiência anterior em CX, hotelaria e atendimento ao cliente são essenciais para a posição.
* Conhecimento em Excel.
* Possuir veículo para locomoção.
— É importante você demonstrar:
* Possuir experiência em níveis de gestão.
* Possuir habilidades em aplicar metodologias de CS.
* Orientação para resultados.
* Flexibilidade.
— E será muito bom se você:
* Possuir Experiência no segmento de incorporação e construção;
* Gestão e desenvolvimento de processos.
* Possuir habilidades com técnicas como PNL, CNV, entre outras relacionadas a comunicação e atendimento.
Additional information
Benefícios de ser um hyper:
Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:
Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma!
Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;
Procedimentos odontológicos com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;
Assistência Psicológica e Orientação Jurídica pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;
Consultoria Financeira e Serviço Social pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;
Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva;
Quanto à vida fitness, oferecemos o TotalPass, escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento!
Programa de Desenvolvimento da Liderança: O Lidera Hype é uma escola de liderança interna, a qual oferece trilhas de desenvolvimento de soft e hard skills para a formação dos líderes Hype, preparando nosso time para enfrentar os desafios do mercado com eficácia e inovação.
️Ainda no campo da saúde, temos o StarBem, um aplicativo super moderno e focado em saúde. Nele temos a função de check-in emocional, descontos em consultas (via videochamada), exames e medicamentos. Os hypers possuem a assinatura Star Silver, o que disponibiliza créditos mensais para agendar gratuitamente consultas psicológicas, com nutricionistas e com especialistas.
Exclusividades dos hypers:
Nesta vaga, a jornada de trabalho é semiflexível;
Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;
Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;
Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos. Agora sim, viu vantagem, né?
E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype!
#J-18808-Ljbffr