Área e especialização profissional:
Marketing - Marketing
Nível hierárquico:
Analista
Lugar de trabalho:
Porto Alegre, RS
Regime de contratação:
Prestador de Serviços (PJ)
Jornada:
Período Integral
Responsabilidades:
Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;
Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;
Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;
Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;
Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.
Pré-requisitos para candidatura:
Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;
Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;
Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;
Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.
Desejável mas não eliminatório:
Ter atuado como Atendimento Publicitário;
Experiência com negociação;
Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
Conhecimentos básicos de finanças;
Certificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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