**Descrição**:
- Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Registrar informações precisas sobre as interações com os clientes no sistema;
- Trabalhar em equipe para atingir as metas de atendimento e qualidade estabelecidas pela empresa;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes;
- Realizar conferência de documentos para abertura de conta e cadastro.
- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- **Graduação**: Ensino Superior completo, nas áreas: Administração; Economia; Ciências Contábeis ou áreas correlatas à função.
- **Experiência**: Experiência prévia em atendimento ao cliente e experiência em mercado financeiro é desejável;
- **Habilidades**: Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, capacidade de resolver problemas e lidar com situações de conflito;
- **Conhecimentos**: Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender a utilizar novos sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;
- **Diferenciais**: Graduação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente, experiência em atendimento telefônico, conhecimento em outros idiomas, habilidade para lidar com clientes difíceis e resolver problemas complexos.
- ** Localização**: Residir na cidade de Artur Nogueira.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte