Responsável pelo atendimento dos clientes com base no seus requisitos específicos, analisar e fazer a gestão dos 8D's de respostas rápidas e apresentar aos clientes.
Monitorar a performance da empresa junto dos clientes através dos índices de qualidade.
Prestar suporte a toda operação (Qualidade Fábrica, Produção e Logística) para correntes de novos produtos e alteração dos atuais.
Coordenar as atividades do plano de ação gerados nos 8D's e 5W2H junto a equipe multifuncional.
Requisito Obrigatório: -Superior Completo em Engº Mecânica/Mecatrônica e/ou áreas afins; Pacote office Intermediário;
- Experiência em Controle de Qual.
e Atendimento ao Cliente.
- Medições com equipamento convencionais (Paquímetro, Micrometro, Calibradores, etc).
Interpretar relatório dimensionais, desenhos técnicos e testes físicos e químicos de aço.
- Conhecimento em PFMEA, Plano de Controle, CEP, PPAP, MASP/8D, 5W2H;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$5.208,83 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)