Atuação 100% presencial em Porto Alegre
Escala: 12x36
7h as 19h ou 19h as 7h
Responsabilidades/Desafios do Papel:
- Atuar como ponto de contato direto para clientes que buscam resolver problemas, tirar dúvidas ou
registrar reclamações.
- Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços da empresa, garantindo uma
comunicação assertiva e eficiente.
- Identificar e compreender as necessidades dos clientes para fornecer soluções rápidas e adequadas,
sempre com foco na satisfação e fidelização do cliente.
- Manter a calma e empatia em situações de conflito, sendo capaz de negociar soluções e acalmar
clientes insatisfeitos.
- Seguir os procedimentos e políticas da empresa para o registro, acompanhamento e resolução de
chamadas e solicitações.
Responsabilidades Principais:
conforme procedimentos internos.
- Registrar todas as interações com clientes no sistema de atendimento da empresa, garantindo que
as informações sejam claras e detalhadas.
- Solucionar questões relacionadas a pedidos, entregas, trocas e devoluções, pagamentos, suporte
técnico e demais temas referentes aos produtos e serviços oferecidos.
- Monitorar e seguir protocolos de resolução de problemas, incluindo a necessidade de escalonar
casos para níveis superiores ou departamentos especializados.
- Fazer follow-up de casos pendentes, garantindo que o cliente esteja sempre atualizado sobre o
status de sua solicitação.
- Participar de treinamentos e reuniões para se manter atualizado sobre produtos, serviços, políticas
e procedimentos.
- Criar documentos de Procedimento Operacional Padrão (POP) e Instruções de Trabalho, bem como
manter estes documentos atualizados sempre que houver qualquer alteração de processo ou
funcionalidade.
Benefícios: VA, VR, plano de saúde e odontológico, segura de vida e Day off no aniversário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos de experiência vc tem na área de atendimento ao cliente?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 14/11/2024