Pré-Requisitos: Maior de 18 anos. Escolaridade: Pós-graduação concluído em: Administração, Marketing, Direito, Gestão de pessoas, Publicidade. Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.Atividades: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível.Habilidades: Conhecimento intermediário em informática. Excelente digitação. Domínio da escrita formal.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr