O Tenda Atacado está em busca de um(a)Especialista de Marketing Analytics-CRMpara fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você Confira as principais atividades desta vaga:Responsável por estruturação da área de Analytics CRM para visões de Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes. Curtiu? Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Estruturação da frente de Analytics Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes. Orquestração de insights entre CRM, E-commerce, Comercial e outras áreas, promovendo uma visão integrada com foco na segmentação de audiências e personalização de campanhas estratégicas. Condução de treinamentos em plataformas, visando o nivelamento de conhecimento e a criação de uma cultura analítica aplicada no dia a dia das equipes. Identificação de oportunidades para otimização de campanhas e estratégias de vendas, utilizando ferramentas como Google Analytics 4, Search Console, SemRush, Salesforce, com extração de dados via Databricks, PowerBI e demais fontes de dados. Colaboração com as áreas de Insights e Engenharia de Dados, com geração de insights estratégicos e apresentando-os a diretores, gerentes e analistas, garantindo decisões informadas e orientadas por dados. O que buscamos:Experiência consolidada em CRM com atuação em performance. Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex. Responsys, HubSpot, Salesforce). Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards. Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM. Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial. O Que Oferecemos:Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico. Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. Pacote de remuneração competitivo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença VemSerTenda LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de CRM Empresa: Tenda Atacado - Diadema (SP) Comércio atacadista de alimentos. Ramo: Comércio Atacadista (GJ)