Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações.
Principais Responsabilidades: *Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais; *Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos; *Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos; *Disponibilizar fonte de dados para usuários; *Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo; *Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
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Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos Escolaridade Mínima: *Ensino Médio completo.
Conhecimento Mínimos: *Pacote office, conhecimento em tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico; *Conhecimentos básico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS); *Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Gympass