**SOBRE NÓS**:
A SIRVA Worldwide Relocation and Movingé líder global em serviços de mudança e de realocação, oferecendo soluções para programas de mobilidade para empresas de todos os portes.
Com 47 unidades próprias e mais de 1.000 franquias e agências em 177 países, oferecemos uma presença global incomparável, apoiada por atendimento localizado e tecnologia inovadora que proporciona o equilíbrio certo entre autoatendimento e suporte humano.
Somos uma equipe que trabalha globalmente para fornecer o melhor serviço localmente — uma empresa que é tudo o que você precisa, em todos os lugares onde precisa.
**SOBRE A OPORTUNIDADE**:
Atuando comoLíderde Imigraçãona SIRVA Relocation& Movingvocê trabalhará em um ambiente multicultural, desafiador e dinâmico com pessoas especializadas em imigração.
Você seráresponsávelporgarantir a excelência do atendimento aos clientes da SIRVAseguindo todos os procedimentos para que nosso cliente tenha uma excelente experiência em seu processo de imigração,assegurará o cumprimento de prazos,a melhoriade processos e gerenciaráo time de imigração, dando orientação e treinamento para o time de consultores, analistas e assistentes de imigração.
Faz parte de sua rotina:
- Ser a ponteentre o cliente e nossos consultores, contatar o cliente e receber os processos de imigração, solucionando dúvidas e estabelecendo a estratégia para cada caso.
- Orientar a equipesobre como conduzir os casos,utilizando seus conhecimentos técnicos.
- Fazer a distribuição de tarefas e contas para o time, monitorar carga de trabalho e produção.
- Analisarinformaçõespara resolução de problemas e implementar procedimentos e ações para entrega do trabalho
- Possuirexcelentes conhecimentos sobre gerenciamento de processos, ferramentas e tecnologias de relatórios usadas para gerenciar dados e informaçõese utilizar disso para gerenciar o time
- Elaborar minutas de petições, solicitações e cartas de apoio especializado detalhando a elegibilidade para a classificação do visto e outros benefícios de imigração.
- Conferência e autorização de faturamento e repasse de despesas a clientes junto ao departamento administrativo.
- Supervisionar o status dos casos por meio da utilização de sistemas de gerenciamento de casos e faturamento
- Contato com órgãos públicos e consulados para definição de procedimentos e busca de resolução para conflitos de informações
- Acompanhamento, estudos e atualizações de resoluções, decretos, leise medidas provisórias.
O que oferecemos?
- Salário compatível com o mercado
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-refeição
- Vale-Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio creche
- Vaga no estacionamento da empresa
- Day off no dia de seu aniversário
- Política de trabalho híbrido
- Programa de assistência ao colaborador: saúde mental, assistência familiar e meditação
- Plataforma de cursos online e universidade corporativa
- Auxilio Funeral
- Banco de Horas
- Bolsa de Estudos
- Oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional
SIRVA brings together strong, collaborative people in a dynamic culture of mutual respect, support, and passion for the brand and product.
We believe innovation drives winning performance, and we constantly challenge ourselves to be the very best we can in every aspect of our business.
You will be surrounded by some of the brightest and most driven people in the industry.
At SIRVA, you will be in great company!
At SIRVA, we're committed to cultivating a workplace that reflects the diversity of the global organizations that we serve.
We recognize that building an inclusive, engaged company culture results in empowered employees that reflect a wide range of approaches and perspectives.
Those perspectives lead to new ideas.
New ideas lead to innovation and excellence.
Our approach to diversity, equality and inclusion is driven by a commitment to these values and a belief that diversity makes our company stronger.