Grupo Eficiência Solar - Assistente de Qualidade e Sucesso do ClienteEstamos em busca de um Assistente de Qualidade e Sucesso do Cliente dinâmico e proativo. O foco está em garantir interações que surpreendam e fidelizem, com um olhar detalhista para transformar feedbacks em ações concretas e de sucesso!Atividades:Atendimento aos clientes (WhatsApp e/ou Ligação);Cadastrar os clientes/ usinas no SolarZ;Emitir relatórios de geração;Monitorar as usinas dos clientes;Interface com a Equipe Técnica (Engenheiros, Técnicos, Montadores);Solicitar visitas e/ou serviços;Interface com Concessionárias;Apresentar indicadores semanais e mensais;Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte operacional (diferencial);Habilidades analíticas para interpretação de dados e indicadores;Excelente comunicação verbal e escrita;Foco em resultados e comprometimento com a satisfação do cliente;Organização, proatividade e capacidade de multitarefas;Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão;Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe;Local: Goiânia, Goiás, BrazilFaixa Salarial: R$2,000.00-R$2,300.00
#J-18808-Ljbffr