* Graduação completo nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas.
* Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom.
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) no nível intermediário.
* Inglês: Leitura técnica.
* Perfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados/custos, foco no cliente, domínio de falar em público.
Responsabilidades
* Coordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias.
* Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio desenvolver pessoas.
* Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente.
* Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office).
* Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), equipamentos de redes (roteadores, switch, multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.) e Telefonia IP.
* Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados.
O candidato selecionado exercerá uma liderança visionária e estratégica, garantindo a excelência nos serviços prestados. Será responsável por coordenar e administrar pessoas, processos e procedimentos na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias.
Além disso, será necessário criar uma cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e o atingimento dos indicadores de negócio. O candidato também precisará dominar ferramentas de CRM e gestão de canais telefônicos e digitais de atendimento ao cliente, além de ter conhecimento técnico em serviços de telecomunicações, redes de computadores e sistemas de transmissão de dados.
Portanto, estamos procurando um profissional com experiência em gestão de pessoas, liderança, negociação, trabalho em equipe, entre outras habilidades. Se você se encaixa nessas características e está preparado para assumir um papel de liderança estratégica, é nossa próxima grande contratação!