Job Description Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões; prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas; Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de serviços de manutenção agrícola; Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos serviços técnicos de manutenção; Elaborar relatórios técnicos para acompanhamento comercial na área de serviços.
; Acompanhar o processo de pós vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina; Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos serviços; apoiar na formação de mão de obra qualificada para atendimento ao cliente; Coordenar times de Técnicos de serviços.
Requisitos Experiência na área de coordenação de pós-venda; Conhecimentos avançados em gestão de equipes; Habilidades avançadas de negociação; Conhecimentos técnicos em máquinas agrícolas - Linha Caseih será um diferencial; Conhecimento intermediário em informática, pacote office(Excel, Word, Outlook).
Benefícios Plano de carreira; Seguro de vida em grupo; Salário compatível com mercado; Assistência médica e odontológica; Programa de participação nos resultados da companhia (PPR); Universidade Corporativa (programa de treinamento e desenvolvimento interno).
Requirements Habilidade com negociações; Experiência com gestão de equipes; Conhecimento intermediária com Pacote Office; Conhecimento técnico em máquinas agrícolas da linha CASE IH, será um diferencial; Experiência na função administrativa de serviços na área de máquinas e implementos agrícolas.