Gerente de Operação de Customer Success
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição / About the Role
Nesta oportunidade, como, você irá:
1. Fazer parte de um time de Customer Success com foco em operações.
2. Liderar uma equipe, garantindo que todos os processos, sistemas e atividades de suporte sejam executados de forma eficiente.
3. Analisar dados de Renovações, implementar estratégias de melhoria e a coordenar entre diferentes departamentos para otimizar o desempenho de renovação.
4. Facilitar a comunicação e a colaboração entre a equipe de operação, financeiro e customer success.
5. Validar informações de faturamento, inadimplência, renovações e NFs.
6. Apoiar os gestores de Customer Success em áreas administrativas como o processamento de oportunidades, cotações de clientes e gestão de informações de Renovações.
7. Reports e controle de renovações, conhecimento em Sales Force e SAP.
Sobre Você / About You
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
8. Formação em Administração, Finanças, Contabilidade e cursos relacionados
9. Experiência com sistemas CRM, Excel avançado e outras ferramentas de análise de dados.
10. Experiência com revisão de contratos e atendimento ao cliente interno
11. Experiência em diversos setores e contabilidade, com experiência específica em reconhecimento de receita, serviços de assinatura e vários métodos de cobrança de serviços profissionais
12. Experiência no segmento de tecnologia preferencialmente SaaS
13. Experiência com gestão de pessoas
14. Fortes habilidades analíticas, pensamento estratégico e capacidade de resolver problemas complexos.
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O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
15. Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
16. Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
17. Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
18. Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
19. Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
20. Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
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