No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Nosso negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuárias e usuários.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas eletrônicas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas realizadas no mundo físico.Para milhões de comércios, empreendimentos e profissões, damos a possibilidade de processar suas operações com segurança, através de mais de 50 meios de pagamento na América Latina.Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar renda e trabalhar com cartões para fazer compras ou saques.Através do Mercado Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende através da nossa plataforma.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, alegria e diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Liderar uma equipe de representantes de cobrança com o objetivo de implementar estratégias para aumentar a produtividade e a qualidade do atendimento, sempre com uma visão centrada no cliente.Preparar e conduzir apresentações gerenciais sobre KPIs e resultados da equipe, utilizando dados para embasar decisões.Alinhar as metas operacionais com as diretrizes estratégicas da empresa, garantindo um equilíbrio entre resultados e engajamento da equipe.Monitorar as atividades operacionais e propor inovações nos processos, buscando sempre eficiência e eficácia. Também faz parte do dia a dia facilitar a implementação de novas diretrizes e processos, garantindo que a equipe esteja sempre atualizada e alinhada.Motivar e apoiar sua equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo dos representantes, bem como criar e promover campanhas motivacionais que reforcem a cultura organizacional e o comprometimento do time.Requisitos:Ensino Médio Completo ou diferencial estar cursando ensino superior.Contar com experiência anterior com gestão de equipes de cobrança, vendas ou atendimento.Possuir habilidade para fazer apresentações de resultados, utilizando ferramentas de Excel e PowerPoint.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
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