O **Assistente Administrativo** é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Acompanhar trabalho de logística da empresa;
- Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
**Requisitos e qualificações**
Educação: Nível médio completo;
Experiência: Não exigida;
Conhecimentos específicos / Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização.
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
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