**Descrição**:
- Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
**Requisitos**:
**Formação**:
Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou correlatas.
Será um diferencial Pós-graduação cursando em áreas correlatas.
Pré-requisitos:
Desejável Certificação ANBIMA CPA 10
**Conhecimentos técnicos necessários**:
Noções de produtos e serviços comercializados pela cooperativa;
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Habilidade em atendimento ao público
Técnicas de vendas
Facilidade de comunicação oral e escrita;
Normas e procedimentos do BACEN
Legislação setor financeiro, cooperativas
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Day Off - Dia do Aniversário, Gympass, Plano de Carreira, Plano de Saúde (Unimed), Plataforma de Educação Corporativa, Premiação por Metas Alcançadas, Previdência privada, Programa de Participação em Resultados (PRR), Seguro de Vida, Uniformes, Vale-alimentação (R$1.900,00), Veículo da empresa