Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 40 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Atuar com manifestações relacionadas à divergência no pedido (falta, excesso, promoções, campanhas); A tratativa de demanda análise da manifestação, contato com cliente e disparo de e-mail (notificação). Competências Exigidas: Conhecimento em Informática, familiaridade com Excel, agilidade de digitação, facilidade de comunicação verbal e escrita, concentração dinamismo, objetividade, iniciativa, comprometimento, atenção a detalhes, agilidade para navegação em sistemas. Habilidade para se relacionar com clientes diferenciados para resolução dos problemas. Escala de trabalho 5x2; (folgas fixas aos finais de semana) Carga horária: 9h00 por dia; Horário de trabalho: 09:00 ás 18h00. Atuar 100% presencial em Barueri. Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino superior completo ou cursando. Com experiência em atendimento mínima de 1 ano em BackOffice, administrativo. Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa; Possuir título de eleitor; Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Participação nos lucros -. Assistência médica -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Convênio farmacia