Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Responsabilidades: Apoio ao cliente: Prestar suporte proativo e reativo a clientes, ajudando na resolução de dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos/serviços. Acompanhamento de clientes: Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele tenha uma experiência positiva desde o primeiro contato até o pós-venda. Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre estreitar a comunicação e fortalecer a parceria. Onboarding e Treinamentos: Auxiliar na integração de novos clientes, oferecendo treinamentos e materiais que ajudem na adaptação ao nosso produto/serviço. Requisitos: Excelente comunicação verbal e escrita. Ensino médio completo; Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de Customer Success, Suporte Técnico, ou Vendas. Proatividade, organização e foco na resolução de problemas. Habilidade para trabalhar em equipe e com metas. Diferenciais: Experiência com logística; Vivência em ambientes de SaaS ou empresas de tecnologia.