Gerenciamento da equipe;
Delegação de tarefas à equipe e aos setores pertinentes;
Manter relacionamento com o cliente e prospectar novos negócios;
Realizar reuniões de atualização dos casos com clientes internos e externos, a fim de dar feedbacks constantes sobre o andamento dos projetos e atividades;
Assegurar que os requisitos técnicos e legislativos sejam atendidos;
Contato e feedback constante com a diretoria quanto ao status dos projetos;
Acompanhar a produtividade da área de projetos;
Elaboração e controle de cronogramas (cronogramas físico/financeiro - prazos de faturamento, documentos SMS, início de equipes de campo, entrega de relatórios);
Planejamento e controle financeiro (pagamentos e previsão de atividades com os custos dos projetos);
Controle do faturamento e medições;
Controle dos prazos e entregas (relatórios/campos);
Contato constante com a fiscalização e equipe de execução (presencial);
Correção de relatórios complexos e estratégicos.
#J-18808-Ljbffr