Estamos em busca de um(a) profissional que lidere a equipe, de modo a garantir o controle eficiente das demandas dos clientes e a resolução ágil de problemas, sendo responsável pela criação de procedimentos, políticas e padrões de atendimento, além de colaborar para assegurar a qualidade e consistência no serviço.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento, assegurando o cumprimento das metas e prazos de atendimento.Acompanhar e resolver demandas dos clientes até a sua completa resolução.Criar e implementar procedimentos, políticas e padrões de atendimento, garantindo a uniformidade e qualidade do processo.Documentar ações, feedbacks e discussões relevantes para garantir a consistência no atendimento.Monitorar e analisar os indicadores de desempenho da equipe de atendimento, propondo melhorias contínuas.Desejável:Vivência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.Habilidade em liderar equipes, com foco em resultados e melhoria contínua.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e franquias.Sólido conhecimento da legislação e normativas da ANS.Graduação em Administração, Economia entre outras áreas.Especialização em Gestão de Saúde.Visão estratégica para a implementação de políticas e práticas de qualidade e conformidade regulatória.
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