Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
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* Requisitos do Perfil:
* Necessário ensino médio completo;
* Desejável superior cursando;
* Necessário conhecimento intermediário em Excel | Pacote office
* Conhecimento em SAP ECC, Hanna e Ariba;
* Competências como planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de dono, senso de urgência e senso analítico.
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Como será seu dia a dia:
· Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos;
· Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;
· Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS;
· Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO;
· Ampliação de códigos e Escrituração de notas fiscais;
· Auxiliar nas análises das consistências dos apontamentos de custo, indicar as falhas e solicitar correção dos mesmos;
· Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa
· Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;
· Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;