Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h, com 1h de intervalo.Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por coordenar e acompanhar as atividades da agência, incluídas as demandas de atendimento e de administração e finanças, orientar e desenvolver os liderados, verificar as conformidades dos processos, seguir os procedimentos e providenciar as correções necessárias de apontamentos a fim de gerar resultado, manter a conformidade e a fluidez dos processos para a cooperativa.Requisitos:Graduação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Desejável: CPA 10 ou CPA 20Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Diferenciais:Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa.Conhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão empresarial.Capacidade de elaborar e controlar orçamentos.Habilidade em gerenciar processos de compras, estoque e logística.Capacidade de elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria.Conhecimento em implementação de políticas e procedimentos administrativos.Boa comunicação e habilidade em liderança de equipes.Capacidade de interagir com outras áreas da empresa, visando a integração e sinergia dos processos.Conhecimento em normas e regulamentações internas e externas.Conhecimentos Técnicos:Negociação de Produtos e Serviços FinanceirosInstituições Financeiras, CooperativasProdutos e Serviços da Cooperativa / Técnicas de VendasMatemática FinanceiraNormas BACEN, CVM e ANBIMA / FLD/PTLegislação Cooperativas de CréditoGestão de Pessoas / LiderançaComunicação e RelacionamentoInformática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
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