Vaga de Assistente de Vendas em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.A Limpemax Jadoski busca um Assistente de Vendas com ensino médio completo (obrigatório).
Ensino superior em administração, marketing ou comunicação será um diferencial.Experiência em vendas (telemarketing ou atendimento ao cliente) e em prospecção de clientes, além do uso de CRM, é um diferencial.
Familiaridade com o mercado de papel toalha, embalagens plásticas ou produtos de higiene será um ponto positivo.Benefícios:Salário compatível com o mercadoRefeição na empresaCesta básicaConhecimentos e habilidades:Comunicação clara e objetivaCapacidade de comunicação eficaz com clientesHabilidade em vendas (identificar necessidades e oferecer soluções)Proatividade na prospecção e desenvolvimento de vendasConhecimentos básicos em informática (CRM, Microsoft Office - Excel e Word, sistemas de vendas)Organização e atenção aos detalhesEmpatia e paciênciaResponsabilidade e compromisso com metas e prazosResponsabilidades:Prospecção de clientes por telefoneAtualização e gerenciamento de informações no CRMAgendamento de visitas comerciais ou reuniões de follow-upAuxílio na qualificação de leads
#J-18808-Ljbffr