**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
A Associação para Fomento do Setor de Recursos Humanos (RH) da Bahia é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o crescimento e o desenvolvimento do setor de RH no estado da Bahia.
Nossa missão é estabelecer parcerias estratégicas, compartilhar conhecimento e promover networking entre profissionais de RH, empresas e instituições acadêmicas, visando fortalecer a capacidade de gestão de pessoas nas organizações
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Realizar a gestão e controle das atividades financeiras incluindo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e fluxo de caixa.
- Elaborar e analisar relatórios financeiros, incluindo demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxo de caixa, identificando tendências e variações.
- Realizar o planejamento e controle orçamentário, garantindo o cumprimento das metas e identificando desvios.
- Auxiliar na elaboração de planos financeiros e estratégias para o alcance dos objetivos financeiros da associação.
- Colaborar com a equipe contábil na preparação e análise de documentos e informações para auditorias internas e externas.
- Contribuir para a implementação e melhoria de políticas, processos e procedimentos financeiros.
- Realizar a gestão e controle dos contratos financeiros da associação.
- Manter-se atualizado sobre as práticas contábeis e legislação fiscal para garantir a conformidade com as normas vigentes.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência prévia no setor financeiro, preferencialmente em organizações sem fins lucrativos ou associações.
- Conhecimento em contabilidade, análise financeira e gestão de orçamento.
- Domínio a partir do intermediário do pacote Office, especialmente Excel, para análise de dados financeiros.
- Conhecimento em sistemas financeiros e ERP será um diferencial.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Visão Sistemática.
- Organização.
- Agilidade.
- Orientação para resultados.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: ABRH - Bahia
**Local de Trabalho**:Caminho das Árvores - Salvador.
**Jornada**:40 horas semanais.
Segunda-feira a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.
**BENEFÍCIOS**:Salário de R$ 2.500,00 + Transporte + Vale-refeição.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!