Elaborar agendas de visitas a clientes da Apisul/SP, com foco em trazer valor para o negócio e para a experiência do cliente;
- Controlar as emissões diversas que envolvam o nosso negócio e a relação com os nossos clientes, a fim de evitar atrasos na prestação dos serviços e, também, na entrada das nossas receitas;
- Manter interface com as demais áreas da matriz e da filial SP, primando para que esta relação se dê em mais alto nível, visando agilizar e efetivar os processos gerais;
- Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos definidos;
- Auxiliar na elaboração das apresentações para clientes e nos treinamentos da equipe, preparando os materiais de apoio;
- Buscar constantemente atualização sobre as eventuais mudanças nos processos internos, serviços e produtos disponibilizados pela empresa, visando maior agilidade no atendimento ao cliente e manutenção dos negócios;
- Elaborar relatórios de despesas de viagens, obedecendo aos critérios de lançamento de custos e roteiros, colher as assinaturas pré-estabelecidas e enviá-los à área competente para prestação de contas. - Elaboração e atualização de relatórios gerenciais para tratativas internas do departamento. - Manter atualizado o registro do cadastro dos clientes, para futuros contatos e negociações. - Apoiar para que se mantenham atualizados e organizados os arquivos dos clientes tais como: Simulação, Proposta, Contrato e Aditivo;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- plano de saúde
- Vale-transporte
- Vale-alimentação