Missão do cargo:
Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.
Quais são as principais responsabilidades?
1. Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento.
2. Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo.
Salário: R$ 1.530.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Refeição/ Alimentação
* Seguro de Vida Sulamérica
* Plano de Assistência Médica AMIL*
* Plano Odontológico Sulamérica*
* Gympass*
* NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
* Empréstimo Consignado – conforme política vigente
* Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
* Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
* Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho:
Escala 6x1 – 14h às 20h / 16h às 22h (folgas alternadas aos finais de semana).
Local de Trabalho:
Avenida das Nações Unidas.
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
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