Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo /nO QUE NÃO PODE FALTAR:• Compromisso com a qualidade e ética;• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;• Disposição para fazer acontecer os resultados;• Resiliência para encarar os desafios;• Ser antenado (a) e conectado (a);• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;• Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;• Gostar de tecnologia;• Ensino médio completo (com certificado de conclusão)./nPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Analistas:• Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;• Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;• Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;• Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;• Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.