**Descrição**:
Atuar no suporte administrativo da área comercial, atuando em relatórios, contratos, CRM, clientes, fornecedores, financiamentos, pagamento e apoio em tarefas diversas.
**ATIVIDADES**:
- Fazer validação comercial, verificando a documentação de contrato, o orçamento da proposta no sistema de gestão, a foma de pagamento, entre outros;
- Acompanhar previsão mensal x realizado (semanalmente com base na atualização das datas de fechamento) ;
- Gerir a agenda de drones pool pra visita técnica entre os consultores.
Buscar orçamentos de manutenção dos drones quando necessário;
- Acompanhar planilhas de base de dados;
- Dar suporte no preparo de apresetações para reuniões, com extração de dados do CRM;
- Estruturar ATA e agenda semanal de consultores.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando em adminsitração ou áreas afins;
- Conhecimento em Inglês básico;
- Conhecimento e habilidade com CRM, Excel, gestão de vendas e Spin Selling
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Transporte
- Alimentação
**JORNADA DE TRABALHO**:
Segunda a Sexta de 8h00 às 18h00