Dar suporte à Gerência da Loja,
- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
- Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
**Cargo**: Líder de Atendimento
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência como Líder de Loja, subgerente ou Vendedor responsável
Necessário Inglês avançado