**Por dentro do Zé**
Somos uma empresa brasileira de tecnologia com 6 anos, já consolidada como o maior delivery de bebidas do mundo, presente em todos os estados do Brasil e expandindo também em outras direções.
Entregamos 44 milhões de pedidos até o ano de 2021, gerando impacto positivo para todo o nosso ecossistema através da tecnologia.
Acreditamos que todas as pessoas merecem ter sua bebida onde, como e quando quiserem e, em busca deste propósito, o **Zé Delivery** cresceu, evoluiu e expandiu sua atuação no mercado de bebidas, agregando diferentes unidades de negócio do ecossistema Direct to Consumer (**Empório da Cerveja**, **Chopp Brahma Express**, **Vizi**, **Sempre em Casa** e **Pit Stop**), que juntas hoje formam a **Zé Company.
**
Nos orgulhamos muito do time de pessoas incríveis que estamos construindo, com mais de 800 pessoas até o momento (e contando).
Crescemos em um ritmo super acelerado nos últimos 6 anos e foi o nosso Jeito Zé de Ser (como chamamos nossa cultura) que tornou possível escalarmos o negócio com tanto brilho no olho e propósito envolvidos.
Temos como pilares os nossos 6 valores, construídos e consolidados sempre em time: Pessoas Incríveis, Autonomia e Responsabilidade, Método Brutal, Excelente para nossos Clientes, Colaboração e Alinhamento, Propósito e Sonho.
**Suas responsabilidades,**
- Garantir a execução da rotina de inventários mensais e conciliações semanais
- Gerenciar e mapear as dispersões encontradas na conciliação de estoque e conciliação financeira
- Garantir o cadastro de produtos junto ao financeiro
- Analisar e tratar as logs de erro diariamente
- Monitoramento e gestão de indicadores da área, definindo métricas, alinhando com stakeholders internos e criando planos de ação sobre os processos de sua responsabilidade.
**O que o Zé espera**
- Ensino Superior Completo em Administração / Economia / Engenharias / Sistemas de Informação ou áreas correlatas
- Possuir alta capacidade analítica e com bom raciocínio lógico;
- Excel avançado
- Power Point avançado
- Conhecimento sobre processos logísticos (armazém e controle)
- Bom relacionamento interpessoal, alta energia e resiliência para resolução de problemas e capacidade para propor melhorias ao processo;
- Ser uma pessoa autodirecionada, proativa e flexível, capaz de priorizar iniciativas e executar de forma independente e em colaboração com outros;
**Para ir além**
- Experiência em gestão de processos e/ou projetos;
- Conhecimento em ERP e POS;
- Inglês avançado;
- Conhecimento de ferramentas de consulta como SQL e PowerBI;
**O que o Zé proporciona?
**
**Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
- Plano de saúde SulAmérica;
- Telemedicina - Einstein Conecta (sem coparticipação) e SulAmérica;
- Plano odontológico OdontoPrev;
- Seguro de vida;
- Programa da Gestante;
- Zenklub (4 sessões de terapia por mês 100% subsidiadas pelo Zé);
- Descontos em medicamentos;
- Gympass (Desconto em academias);
**Pra apoiar seu dia a dia**:
- 14º salário;
- Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
- Assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Previdência Privada;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Auxílio material escolar;
- Desconto de 20% em todas as compras no Zé Delivery
- Venda de bebidas com desconto de funcionário da Ambev ou cupom de R$100 para compras no Zé Delivery ou Empório da Cerveja
- Cesta de fim de ano + Brinquedos para filhos (para quem entrar até outubro);
**Pra desenvolver sua carreira**:
- Avaliação de Desempenho 360º duas vezes ao ano;
- Trilha de Desenvolvimento estruturada;
- Treinamentos e programas de mentoria frequentes;
- Convênios corporativos;
**Recado importante do Zé**
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão, abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
**#VemproZé