Job description GRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS Prezamos pela melhoria contínua e espírito de equipe, representamos algumas das maiores marcas automotivas do mundo: Toyota, Lexus e Hyundai, além de contarmos com a House Real, nossa corretora de seguros e uma operação de Seminovos de alta qualidade. Buscamos ser referência em satisfação de clientes e gestão operacional entre as concessionárias nos mercados atuantes. Para o alcance desse propósito, contamos com o melhor TIME de colaboradores, são mais de 800 pessoas talentosas, altamente qualificadas e engajadas com nossos valores. Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo Modelo de contratação: CLT Main responsibilities Gerir os processos e equipe Lexus, avaliando demandas e recursos necessários; Estabelecer prioridades, administrando indicadores de controle, monitorando o cumprimento de normas e procedimentos, respondendo pela gestão de pessoal e dos resultados; Representar os interesses da filial junto a órgãos, comunidade, diretoria, acionistas e demais entidades; Gerir as áreas de vendas, pós-vendas, prospecção de parcerias, ações de marketing e manutenção das redes sociais Lexus, touch points, eventos, detalhes omotenashi e relacionamento com clientes; Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance e responder pelos resultados de performance e financeiros da Lexus Porto Alegre; Elaborar e assegurar cumprimento da política comercial; Garantir a qualidade do atendimento em vendas e pós-vendas, maximizando a satisfação do cliente, o que refletirá nos indicadores de NPS; Promover ações e preservar os detalhes Omotenashi da Lexus Porto Alegre; Gerenciar os pedidos mensais e previsões de vendas e monitorar as práticas e ações da concorrência; Identificar novas perspectivas e oportunidades de mercado; Administrar operações de vendas e pós-vendas, em cumprimento ao processo da montadora; Gerir a equipe da Unidade: Planejar, executar e incentivar o desenvolvimento e a capacitação dos funcionários; Participar de feiras, eventos, exposições, etc; Analisar relatórios quanto a gestão estratégica de vendas e propor soluções; Manter alinhamento com a cultura da montadora; Responder pelos processos administrativos/operacionais em geral da filial; Responder pela venda de seguros, acessórios e financiamento de veículos novos; Elaborar orçamento da sua área e gerenciar a sua realização, autorizando os procedimentos de sua alçada; Assegurar o cumprimento das ações de proteção sócio patrimonial, ao meio ambiente e as normas de higiene e segurança do trabalho; Definir os limites de responsabilidade, autonomia e autoridade da sua equipe, conforme regras da empresa; Compreender, praticar e difundir os valores, a cultura e os princípios éticos da empresa entre os colaboradores; Promover clima que favoreça a motivação, o trabalho em equipe, o alcance de resultados, senso de urgência, pró atividade e a retenção de talentos. Requirements and skills Ensino Superior Completo; Experiência em áreas afins e em gestão de equipe; Conhecimentos de informática (pacote office), relatórios e indicadores. Additional information Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 09h às 18:30 Sábado: 09h às 17h O que oferecemos: Vale Refeição para quem gosta de almoçar fora ou Alimentação para quem curte cozinhar; Carro para seu deslocamento; Cuidamos da sua saúde Convênio médico - Unimed e Plano odontológico com mensalidade do colaborador 100% paga pela CarHouse; Para auxiliar com os pequenos: Auxílio Creche; Seguro de Vida; Cartão Ticket Plus; Day Off (folga) no dia ou na semana do seu aniversário para curtir da sua maneira; Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua e muitas oportunidades de crescimento; Convênio com instituições de ensino. J-18808-Ljbffr