Workplace: Vitória da Conquista - BAProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Responsabilidades:Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Leitura de relatórios e isolamento das falhas;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.Formação Acadêmica:Graduação de nível superior completo.Experiência Profissional:Experiência em atividades relacionadas à suporte local, presencial e/ou remoto, via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção), em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores, com comprovação como técnico de informática.Certificações:Desejável possuir Certificação Microsoft Windows 10”, ou equivalente.Conhecimentos Técnicos:Possuir conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores.Possuir conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns.Possuir conhecimento de redes locais de computadores e organização de patch cords em racks.Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone.Conhecimento em sistema operacional Androide e IOS.Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela empresa;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Processo Seletivo:Step 3: Bate Papo com Gestão de PessoasStep 4: Bate Papo com Líder Técnico
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