Vaga de Auxiliar Administrativo em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Atribuições:Gestão de documentação: organizar e manter registros financeiros, como faturas, recibos e contratos, documentação de pessoal, etc.Contas a pagar e a receber: monitorar e registrar todas as transações financeiras.
Efetuar pagamentos a fornecedores e colaboradores.
Fazer o acompanhamento de recebimentos e realizar conciliações bancárias.Elaboração de relatórios: gerar relatórios financeiros periódicos para a equipe de gestão.Auxiliar nas demandas do departamento pessoal, organização de documentação, conferência de folha, etc.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas.Experiência na área administrativa e financeira.Conhecimento em rotinas de contas a pagar e receber, conciliação bancária e fluxo de caixa.Domínio do pacote Office, especialmente Excel.Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Diferenciais:Pós-Graduação ou MBA em áreas relacionadas.Experiência prévia em empresas de engenharia civil/construtoras.Sobre a vaga:Segunda a sexta-feiraRemuneração: a combinarVale transporteVale refeiçãoCLT.
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