Requisitos:
1. Pós Graduação em Gestão em Saúde, Hospitalar e/ou áreas afins (Em curso/ concluída);
2. Experiência em gestão de equipes hospitalares;
3. Vivência com fluxos e rotinas hospitalares.
Atividades:
1. Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento.
2. Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.
3. Acompanhar, analisar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e programar férias;
4. Avaliar continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos;
5. Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;
6. Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;
7. Acompanhar pendências de glosas, atuando diretamente na tratativa e criando estratégias para evitar novas glosas;
8. Observar, orientar e acompanhar o cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
Outras informações:
1. Local de trabalho: Regional Bahia
2. Escala de trabalho: Rotina Administrativa;
3. Disponibilidade para treinamento.
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Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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