Head Comercial com experiência em gestão de processos e pessoas - STARTUP 100% remotoIrá liderar toda a área comercial da empresa.Head Líder Comercial:Startup de AI, 100% remoto, PJ + stock option.
Desafios:Gerir Laboratórios de testes de vendas e marketing com sprints de testes e iteração, liderando 15-20 pessoas.
Data Driven overdose: mergulhar em análises cohorts multidimensionais para tomada de decisões estratégicas.
Liderar com capacidade transformacional sobre todos do time e garantir que todos curtam a jornada.
Não precisa necessariamente ter experiência com vendas, mas é necessário ter experiência com pessoas e processos, além de um mindset data driven. Conhecimento dos indicadores da área comercial é essencial. De preferência, experiência em Startup e conhecimento em Análise Cohort.
Por que queremos um Head Comercial da área de Processos?O profissional de vendas do futuro necessitará dessa habilidade de processos para organizar fluxos, gerar eficiência e evitar gaps e desperdício no funil de vendas.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr