O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Obrigatório:
* Ensino Superior Completo
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* Responder por todo o fluxo de atendimento das unidades, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a unidade hospitalar para atendimento médico e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo hospital recebam atenção imediata e eficiente;
* Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos;
* Liderar equipes de recepção e de auxiliares administrativos, que respondem respectivamente, pelo primeiro contato com os clientes e pela organização dos prontuários;
* Responder pela governança e liderança da hotelaria, visando garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Garantir a segurança dos pacientes e, consequentemente, propiciar atendimento com excelência aos mesmos;
* Responder pela guarda de toda documentação legal da unidade, bem como responder pelos processos de autorizações e guias;
* Assegurar as respostas dentro dos prazos estabelecidos de queixas e notificação de investigação preliminar (nip), cuja finalidade é solucionar eventuais conflitos entre os beneficiários e as operadoras de planos privados de assistência à saúde, gerar e analisar os indicadores de desempenho de key performance indicator (kpi) administrativos, visando medir o desempenho dos processos utilizados e direcionados para que os objetivos traçados sejam alcançados;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior.