ExperiênciaExperiência em branding, conscientização de marca (Awareness) e GrowthPosição 100% presencial em Bauru/SPSobre nosso clienteEmpresa de Tecnologia.DescriçãoDesenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand + growth), alinhada aos objetivos de negócio.Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos).Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão.Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato.Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech.Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa.Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca.Perfil desejávelExperiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech.Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão).Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital.Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing.Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.
).Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance.Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing.Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares.O que está sendo ofertadoRemuneração compatível com o mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr