**Atividades a serem desenvolvidas**:
Administrar o cartão de ponto;
Coordenar todas as áreas operacionais da loja;
Realizar vendas e coordenar as tarefas pertinentes aos vendedores;
Avaliar os atendimentos e postura dos vendedores;
Avaliar as estatísticas e gerar ações de melhoria (PA, TM, VM e Taxa de Conversão); Auxiliar o gerente na avaliação de funcionários.
Controlar o excesso de peças no estoque e verificar os produtos que ainda não estão na loja.
Checar as seções para auxiliar na reposição, giro dos produtos e deixar as peças alinhadas;
Auxiliar na integração de novos funcionários;
Conhecer a concorrência e multiplicar informações importantes para a equipe de vendas;
Ministrar treinamentos de Campanhas, coleções e VM;
Oferecer assistência ao Gerente de Loja;
Estar atento para o funcionamento da loja, procurando os motivos de baixo fluxo e pouca venda;
Executar todas as outras funções do vendedor, do caixa e estoquista em uma necessidade;
Substituir o gerente nas funções em momentos de ausência das folgas semanais ou férias;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)