Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Principais Responsabilidades:
1. Atender clientes, identificando suas reais necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
2. Antecipar-se às necessidades do mercado, conhecendo as necessidades dos clientes.
3. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas.
4. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos.
5. Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
6. Planejar e concretizar as vendas.
7. Acompanhar clientes pós-venda.
8. Participar de eventos.
9. Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas.
10. Assegurar que o cliente receba todas as informações necessárias sobre os produtos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo
2. Conhecimento Pacote Office
Benefícios:
1. Seguro de Vida
2. Plano de Saúde
3. Auxílio Alimentação
4. Day Off
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