Descrição da empresa
Publicis Brasil
A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição do emprego
Escopo de Atividades e Responsabilidades:
* Garantir a efetiva execução e gestão das programações dos veículos, mediante a realização de orientações e aprovações, representando a área de Mídia junto aos clientes e fornecedores;
* Supervisionar e realizar fluxos de execução on e offline;
* Supervisionar briefings, e-mails e solicitações vindas do cliente;
* Montar estratégia com base nos briefings seguindo orientações e acompanhamento do Gerente;
* Assegurar que todos os anúncios sejam veiculados de acordo com o que foi contratado, mediante acompanhamento, análises e intervenções quando necessário, assegurando o alcance dos interesses e objetivos dos clientes;
* Realizar a mensuração de resultados das veiculações, mediante a geração de análises, conclusões e apresentações, objetivando disponibilizar dados e informações úteis à medição de resultados dos projetos e sua melhoria contínua e ao planejamento de projetos futuros;
* Gerir contratos e pagamentos realizados aos veículos, por meio da realização de análises, controles e acompanhamento, disponibilizando dados e informações concretos e corretos ao departamento financeiro e garantindo a racionalização e cumprimento do orçamento dos clientes;
* Contribuir com o desenvolvimento e garantir a execução de estratégias e táticas em sua área, por meio da atribuição e acompanhamento de objetivos coletivos e individuais, assegurando a geração de resultados;
* Assegurar a gestão técnica, administrativa e operacional de sua área, por meio do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de processos, políticas, procedimentos e indicadores que garantam a efetividade das entregas.
Qualificações
Requisitos e Qualificações:
* Domínio Técnico da área de mídia, como por exemplo: IBOPE, MARPLAN, AD Mídia, MW - Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas;
* Conhecimento em gestão de pessoas: saber orientar, demandar e reportar jobs para equipe da conta.
Informação adicional
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão alimentação e refeição flexível;
* Auxílio internet (ou auxílio home office);
* Auxílio-creche;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
* Apoio psicológico para emergências;
* Day off de aniversário;
* Day off de aniversário de filhos;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias;
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