Descrição da empresa
Publicis Brasil
A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição da vaga
Principais atividades:
1. Programação de campanhas offline (OTV, PTV, Rádio, Circuitos OOH, Cinema, entre outros);
2. Implementação de campanhas online junto aos especialistas (incluindo suporte na solicitação/entrega dos materiais e na taxonomia);
3. Acompanhamento diário para otimização das campanhas digitais;
4. Atualização constante dos planos de mídia conforme executado;
5. Reports de Mídia on & off (com suporte do time de BI/Brain Lab);
6. Reports para o time global do cliente;
7. Auxílio no controle de faturamento e acompanhamento do fechamento financeiro;
8. Levantamento de pesquisas nas principais plataformas de mídia;
9. Simulação de planos e controle da veiculação vs. planejado;
10. Contato periódico com os veículos para reuniões, solicitações de propostas e acompanhamento de projetos.
Qualificações
Conhecimentos necessários:
11. Conhecimento dos softwares de mídia: AD Mídia, Instar, ComScore, Navegg, TGI e Monitor;
12. Conhecimento do processo financeiro/faturamento;
13. Experiência em implementação de campanhas digitais (foco maior em awareness/consideração);
14. Perfil organizado, proativo.
15. Diferenciais: Inglês e experiência em mídia performance.
Informações adicionais
16. Assistência Médica e Odontológica;
17. Vale Refeição ou Alimentação;
18. Seguro de Vida;
19. Auxílio internet;
20. Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
21. Parceria com Gympass;
22. Publicis Care - apoio psicológico;
23. Day off de aniversário;
24. Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
25. Descontos em farmácias;
26. Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.