O Colégio Salesiano está buscando um profissional dinâmico, proativo e com excelentes habilidades de atendimento ao cliente para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo - Secretaria. Se você é uma pessoa organizada, dinâmica, focada e tem facilidade em lidar com diferentes situações, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
**Principais responsabilidades**:
1. Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora do colégio;
2. Buscar e responsabilizar-se pelo seu desenvolvimento pessoal visando a melhoria contínua e aprendizado das atualidades existentes em sua área visando a melhoria dos resultados;
3. Digitalizar e compartilhar documentos necessários;
4. Emitir ou solicitar documentação;
5. Atualizar e conferir dados financeiros;
6. Incluir e/ou manter atualizado dados e informações dos contratantes e discentes no sistema;
7. Conferir relatórios;
8. Participar das reuniões e treinamento da inspetoria e colégio quando solicitado.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando
- Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente escolares
- Conhecimento em Sistema acadêmico e financeiro
- Preferencialmente conhecimento em sistema TOTVS
- Domínio do Pacote Office
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e compartilhar conhecimentos.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultados e bom senso de urgência.
Essa contratação é temporária, pelo prazo de 2 meses.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior