**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Formação; Ensino Médio COMPLETO.
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência.
Desejável
- **Necessário: Curso de Idioma Completo.
**
Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender a demanda.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos.
Atividades:
- Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.
- Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.
- Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.
- Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.
- Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar.
- Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão "Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição.
- Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc....
- Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.
- Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.
- Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança.
- Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.
- Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.
- Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
- Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos.
- Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário.
- Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto socorro /internação.
- Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Outras informações:
- Local de trabalho; Unidade Itaim
- Escala de trabalho; 220Hrs - 6X1 - 13H40 AS 22H00
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio Profissionalizante completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte