O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.
Para mais informações, acesse: em Suporte Técnico Quais serão suas atribuições? Atendimento primeiro nível (cliente por email, chat ou telefone);Monitoramento dos chamados e sistemas;Suporte a equipe de atendimento técnico. Requisitos: Superior cursando em Tecnologia ou áreas afins;Domínio do ambiente Windows e pacote Office;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês intermediário será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);Capacidade de análise e síntese;Facilidade em trabalho em equipe. Você vai encontrar aqui: ? Onboarding de boas vindas;
? Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;
? Home Office;
? WellHub (Gympass);
? Ótimos benefícios.