Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo dedicado e organizado para integrar nosso time e atuar diretamente com o atendimento a clientes e gestão administrativa de nossos contratos. Principais Responsabilidades: Atender e prestar suporte a clientes novos e já existentes, buscando sempre garantir a satisfação e fortalecer a fidelização; Elaborar e enviar propostas comerciais personalizadas, ajustando-as às necessidades de cada cliente e destacando os benefícios de nossas soluções; Acompanhar a renovação de contratos, assegurando a continuidade dos serviços e o cumprimento dos termos contratuais, sempre alinhando as expectativas entre empresa e cliente; Acompanhar o recebimento dos contratos firmados; Participar de reuniões garantindo o entendimento e alinhamento dos projetos em andamento; Apoiar a equipe administrativa em outras atividades correlatas para garantir o bom funcionamento do setor. O que buscamos: Habilidade para trabalhar com relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de qualidade e mantendo a satisfação a longo prazo; Capacidade de organizar e preparar propostas comerciais, buscando maximizar os fechamentos de negócios; Organização e atenção aos detalhes para gestão de contratos e renovação de serviços; Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe. J-18808-Ljbffr